Quinta-feira, 15 de Março de 2012

Classic or edgy?

A brincar aos closets no Polyvore... 

 

 

Pois é, não me importava nadinha destas peças no meu armário. E sim, usava o casaco, porque afinal o mau tempo está a voltar yeeeeey (quer dizer, mais ou menos yey... :/)

 

Mas falemos de coisas bem melhores, a Swarosky lança hoje a sua colecção de Primavera (por isso não yey ao mau tempo) e eu vou estar pela loja do Chiado, num evento preparado pela marca. O email que me mandaram dizia "levar telemóvel com câmara e ligação à Internet" - escusado será dizer que MORRO de curiosidade!

 

E como esta semana é a semana dos convites (é que só pode, quando tenho mais trabalho é que chovem convites para as coisas mais divertidas, e lá tenho eu de dormir menos umas horinhas para não perder pitada e para vos trazer sempre as últimas!), irei no dia 22 deste mês ao Cocktail Sunset Kérastase at Claudia Piloto Concept (E vocês já sabem, através de mil e um posts, que já estou fã da L'Oreal... Primeiro um post que fiz no Verão sobre a Kérastase (que tem os melhores produtos para o cabelo a usar no Verão, no meu ver), e recentemente o post da nova gama da Elvive (que passou a ser a minha gama most-favorite no que toca a cuidados diários - agora é chegar ao Verão e ver se supera a Kérastase! Aceitam-se apostas!! =P

 

Em relação a este último evento, vocês também podem vir :D Como? Easy, breezy! 

 

"Qual o teu segredo para cuidares dos cabelos longos?

Partilha uma fotografia que mostre o melhor do teu cabelo e a tua frase para poderes ser uma das seleccionadas para o Cocktail Sunset Kérastase at Claudia Piloto Concept no dia 22 às 18h e ficar a conhecer a gama Cristalliste! Para seres uma das seleccionadas faz tambem um like na nossa página e na da Claudia Piloto Concept.

 

As 40 melhores participações têm um convite garantido!"

 

E, se quiserem ser allurettes fofinhas, façam like na página do Allure :)

 

publicado por allureurbano às 17:24
link | comentar | favorito
1 comentário:
De saltos de cristal a 16 de Março de 2012
A coleção era tão linda, gostei de tuuuuudo!!! :)

----

A 'batalha de bloggers' está quase a chegar ao fim e preciso de um esforço extra da vossa parte. Ponham 'like' em Saltos de Cristal (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhem esta mensagem! Obrigada :)

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds