Quinta-feira, 1 de Março de 2012

Evento e nova gama ELVIVE da L'Oreal

Com a Vitória, meu braço direito no evento :D

Casaco: H&M

Vestido: LOVE (era a segunda prendinha de que vos falei aqui) - quem quer um giveaway??

Sapatos: Topshop

 

 

Hoje tive o prazer de participar no primeiro evento que a ELVIVE fez com bloggers. Digo prazer, porque foi isso mesmo que foi! A equipa era fantástica e muito prestável, sempre prontos a esclarecer qualquer dúvida, estava tudo muito bem organizado (tenho de salientar o bom gosto na escolha dos snacks, que eram incrivelmente bons e naturais - parabéns ao magnólia cafes (de onde eram comidas e bebidas) e à sensibilidade por parte da ELVIVE para escolher, não só as pessoas indicadas, mas a comida indicada para o evento. 

 

Além disto, a ELIVIVE está também de parabéns por ter criado o único champô que me deixou a pavonear-me com o meu cabelo, depois da PRIMEIRA aplicação (e dizem que a partir da quinta são resultados incríveis!). Vou contar-vos tudo, porque vale mesmo a pena.

 

 

 

 

 

Quando cheguei, vi uma sala com luz baixa, a passar música da JLo (quem mais para representar a nova gama, senão a carismática, moderna, fiercly beautiful momy e trabalhadora Jennifer Lopez??), com scones mesmo bons e quatro produtos em embalagens LINDAS, com um design mesmo elegante e sofisticado, em rosa e preto. 

 

As apresentações começaram e, deixem que vos diga, não fazia ideia dos estudos que havia por detrás da criação de uma gama de produtos capilares. 

 

Deixem-me apresentar-vos  a gama "ARGININA X3". Lembram-se de vos dizer que adorava os produtos da Kerastase, mas que eram um pouco dispendiosos? Imaginem produtos, não só ao nível, como ainda melhores, e com preços mais acessíveis... Mas já estou a saltar passos!! 

 

Esta é basicamente uma gama que vem resolver o problema de 54% das mulheres portuguesas (as que têm o cabelo liso), ou das 35% que têm o cabelo fino, ou das 15% que têm o cabelo frágil. A melhor parte? Se estão em todos os grupos, o produto resulta AINDA melhor. Parece mesmo impossível, mas quanto pior o vosso cabelo estiver, mais a arginina (que é um dos aminoácidos que existe na queratina, a proteína mais badalada na publicidade dos produtos capilares e que, ao contrário da queratina, NUNCA TINHA SIDO UTILIZADA NUMA GAMA DE PRODUTOS CAPILARES) vai surtir efeitos no vosso cabelo. Que efeitos?

 

- Nutrição do bulbo capilar (que é o responsável pelo forte ou fraco crescimento do cabelo) que não funciona sem arginina, e que é fortalecido por esta

 

- Fortalecer desde a raíz (aumentando o diâmetro da fibra capilar, tornando o cabelo mais forte - e menos fino, claro)

 

- Reestruturar a fibra (quando as "escamas" do cabelo começam a abrir, ficamos com aquele aspecto de cabelo espigado e seco, sabem?)

 

 

Isto é a parte científica, agora aquilo que EU VI E EXPERIMENTEI:

 

Primeiro teste, a que vou chamar teste das sensações!

 

 

- Olhei para as embalagens, e o design é perfeito. Um dos aspectos que me chamou à atenção, por mais simples que pareça, foi a maneira de fechar da caixa da máscara, que faz um clique final e sabemos que está bem fechada. Adorei!! (porque já me aconteceu despejar uma máscara quase inteira por estar mal fechada)

 

- Abri a caixa da máscara e fiquei literalmente espantada com o cheiro - óptimo óptimo óptimo: forte e fesco ao mesmo tempo! Daqueles tipos de cheiro que sabem que não vai sair com a água, mas que é muito leve também. Parece uma contradição, mas se experimentarem percebem (ou quando os computadores passarem não só imagens e sons, como cheiros =P)

 

- Passei os produtos nas mãos e NÃO FICAVAM PEGANHENTAS!!! (isto é mesmo inédito!)

 

- Depois, lavaram-me o cabelo, com a nova gama, claro (calhou bem porque acordei 30 minutos depois do que devia e não tive tempo para lavar o cabelo de manhã =p - pequena confissão). Não obstante o meu cabelo estar a precisar de um BOM CORTE (mas mesmo mesmo bom, porque está um desastre), senti diferença logo depois do champô - estava mais escorregadio, ao toque estava, definitivamente, mais hidratado. Puseram-me a máscara (que cheira mesmo mesmo mesmo mesmo bem!!), pentearam-me e fui para a "secagem" =P

 

 

- Mesmo antes de porem o spray (que é a pièce de resistance da gama - duplica praticamente os resultados e deve ser aplicado duas vezes por dia, no couro cabeludo!) já estava a sentir o cabelo mais leve e, quando achava que não podia ficar melhor, TUMBAS, veio o spray!! EU NÃO TENHO MESMO PALAVRAS!!! Vocês devem achar já que eu adoro sempre tudo, mas tenho tido a grande sorte de me apresentarem óptimos produtos! De uma coisa podem ter a certeza, se não gostar, não elogio - também não tenciono dizer mal, mas não refiro sequer.

 

Resultado depois do spray:

O MEU CABELO ESTAVA FOFO!!! (eu sei que é um péssimo adjectivo, mas estava MESMO fofo!!! Com um brilho muito saudável, com MUITO movimento, e FOFO!!! Eu não consigo parar de mexer nele!! E andava sempre a ver-me nos vidros das montras!! Estou uma autêntica convencida!!!

 

 

E a prova dos nove vem daqui a bocado, quando for jantar com o Gui! Se houver cafunés (adoro massagens na cabeça!!), é porque está mesmo mesmo fofo :D:D:D:D Fingers crossed!

 

Agora, quando podem comprar??? Daqui a duas semanas, CORRAM para o supermercado e ponham as mãos nestes quatro produtos! (Shampoo e spray para as raízes; amaciador e máscara para o comprimento e pontas).

 

Já me alonguei muito! DESCULPEEEM!! Alguma dúvida, chuteeem!! :)

 

Assim que tiver mais fotos, são as primeiras (segundas, eu tenho de as ter primeiro) a ver :D

publicado por allureurbano às 19:56
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Miss Bad a 1 de Março de 2012 às 20:53
Eu lá à espera e tu a saíres :D
Não achaste o spray super fresquinho ? adorei, tenho o cheiro típico de produtos de cabeleireiro no cabelo : ))


http://thediariesofmissbad.blogspot.com
De allureurbano a 1 de Março de 2012 às 23:49
Oh não te conheci ainda :/ Da próxima diz qqr coisa :)

Achei mesmo mesmo mesmo fresco sim!!
De TheJuicyGlambition a 1 de Março de 2012 às 20:57
Eu adorei este evento, o meu cabelo ficou tão macio! Não estava mesmo nada à espera. Gostei muito de te ter conhecido. És uma querida e estavas lindíssima :) Beijinho sweetie.
De allureurbano a 1 de Março de 2012 às 23:51
O meu também ficou mesmo mesmo fofinho!! Mas é que é esta mesma a palavra!

Também gostei muito de te ter conhecido :) E os teus botins eram LINDOS!! :)
De Happy Brunette a 2 de Março de 2012 às 18:11
Hello,

Vim aqui parar através de outro blog que falava exactamente destes produtos :)
Costumo gostar muito dos produtos da Elvive mas tenho sempre a sensação de cabelo mole... Esse não o deixa assim?
Gostei muito do teu cantinho e irei cá voltar ;)

XoXo ♥ Happy Brunette
De allureurbano a 2 de Março de 2012 às 18:47
Pode variar de cabelo para cabelo mas eu noto o meu muito mais forte nas raízes e mais macio no geral. :) pelo menos experimenta porque tenho quase a certeza de que vais gostar :)
Espero continuar a ver-te por ca :)
De Happy Brunette a 2 de Março de 2012 às 19:00
Hummm então está visto que tenho mesmo que investigar ;)
Obrigada ♥

Bom fim de semana
De allureurbano a 3 de Março de 2012 às 12:48
Fazes muito bem :) obrigada querida para ti tb :)

Comentar post

PASSATEMPOS / GIVEAWAYS

20% off with code Catarina20 Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

tags

todas as tags

riotloco-vipfashionblogger Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe cc Allure NºA OASAP - The
Latest Street Fashion

Follow me :)

bloglovin
follow me

pesquisar

Samsonite2
banner_blogs2 Ta
Samsonite2

Sobre a "Allurette"

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds