Sábado, 11 de Fevereiro de 2012

Bloggers meeting

 Quem gostava de receber um bouquet da Ponto Sweet? Estejam atentos segunda feira... pode ser que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, não sabia que título havia de pôr! Quero mostrar-vos um pouco da minha visita ao open day da companhia das soluções e dizer-vos que logo à tarde há o Fashion Bleeting e espero ver-vos lá! :D

 

No open day estive com o Daniel (do Just Myself today) e tenho de vos dizer ele é hilariante!!! Aliás basta ver as fotos para perceber! =P E eu estou cada vez mais numa de óculos clear lens! Não sei porquê esta pancada! Não preciso de óculos, tenho visão 100%, mas ADORO! Agora se me ficam bem... já é discutível =P

 

 

 

Jacket - H&M

Pants - Salsa/DIY

Boots - Ebay

Camera Bag - Kipling & Stylescrapbook

 

 

E lembram-se de ver no facebook do blogue um milhão de obrigadaas (no mínimo!) à Kipling e à companhia das soluções? LOOK AT MY BABYYYY!!! A mala da câmara foi desenhada por uma das minhas bloggers preferidas e eu juro que me emocionei com o presente... Estava a poupar para a comprar por isso foi mesmo mesmo a prenda certa na altura certa (claro que hoje vou levá-la não é? =P). Um obrigada muito especial à Patrícia, que se lembrou desde miminho para mim.

Ainda não tenho aqui fotos MAS também recebi um relógio LINDO da ODM!! É todo roxo e as horas aparecem em LED! É um máximo! (só falta aprender a trabalhar com ele... cof cof).

tags:
publicado por allureurbano às 11:00
link | comentar | favorito
6 comentários:
De patrícia a 11 de Fevereiro de 2012
linda! como sempre!
De allureurbano a 11 de Fevereiro de 2012
Oh obrigada :D
De Liliana Fidalgo a 11 de Fevereiro de 2012
Eu sou totalmente a favor dos óculos :D

http://glamourinabottle.blogspot.com
De allureurbano a 11 de Fevereiro de 2012
yeey!! :D
De Patricia Silvério a 12 de Fevereiro de 2012
adorei estás linda e estou fã :) adoraria ter ido mas infelizmente estou em época de exames e ontem tive trabalho na Boneca :(
Bom um beijinho catt*
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/
De allureurbano a 12 de Fevereiro de 2012
Oh obrigada querida :) Pois, eu percebo! Mas haverá mais :D

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds