Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011

Venced Passatempo Only2Me

Hoje foi um daqueles dias... só para verem passei a tarde nas FINANÇAS!! Pois -.-

 

Mas enfim, tenho óptimas notícias para uma das minhas leitoras, para quem o Natal ainda não acabou! Pois é, depois de analisar 97 participações (obrigada a todas!), a marca chegou a uma conclusão :D

 

Parabéns à.... SANDRA BABO!!

Ola bom dia

antes de mais obrigada pelo passatempo

entao eu acho que ganhar umas botinhas dessas porque:

 

1- Sou Mulher, Mãe, profissional e dona de casa quase desesperada;

2- o meu relógio anda à velocidade da luz, mas mesmo assim, consigo acompanhá-lo, estou quase a ser a próxima Rosa Mota!;

3- O meu fogão já ferve com tanta atividade que está prestes a pedir a reforma;

4- a máquina da roupa diz que a deixo de cabeça à roda e está farta de trabalhar por mim;

5- depois de um dia louco para trás e para a frente em cima de uns sapatinhos com 10 cm de salto, ainda faço o esforço para dar uma de Jennifer Lopez na discoteca com as amigas;

6- quando o dia chega ao fim, preciso cuidar de mim

7- e no que toca a prendas nunca tenho nenhumas para mim :(

 

 

A Sandra vai receber estas botas LINDDDAAAAS!! Iguais às minhas mas noutra cor :D:D

 


 

publicado por allureurbano às 17:26
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Patrícia a 26 de Dezembro de 2011
Essa participação foi plagiada daqui: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10150445861288509&id=165920548508
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
oh nao... Obrigada querida!!!
De Anónimo a 26 de Dezembro de 2011
que mal :/
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
completamente! Peço desculpa a todas... são situações difíceis de prever... :s
De Patrícia a 26 de Dezembro de 2011
claro, não tens culpa da falta de bom senso das pessoas...
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
Obrigada pela compreensão querida :)
De raquel lima a 26 de Dezembro de 2011
Boas. Parabens à vencedora que utilizou a minha frase usada no passatempo do blog https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10150445861288509&id=165920548508. Raquel lima
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
Estamos a resolver o problema :) Entretanto pedimos desculpa a TODAS as participantes originais :s
De Patrícia a 26 de Dezembro de 2011
desculpa lá raquel lima mas escusas de falar assim, a catarina não podia adivinhar...
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
Obrigada Patrícia :) Eu percebo a Raquel também... eu ficaria igual :s Mas já estamos a solucionar tudinho :D

Obrigada por avisarem que era plágio queridas :)
De raquel lima a 26 de Dezembro de 2011
Ola... penso que não fui indelicada nem culpo quem escolheu a frase... é sinal que era boa... acho apenas que é muito mau usarem literalmente frases de outras pessoas, certo? Parabéns pela nova e justa vencedora!!!!
De allureurbano a 27 de Dezembro de 2011
Claro que sim Raquel :) Percebo que tenhas ficado incomodada (eu também ficaria!). Ainda bem que me avisaram, para ficar tudo esclarecido :)

Obrigada:)

CFP
De Otília Pires a 26 de Dezembro de 2011
E agora, que vai acontecer???
De allureurbano a 26 de Dezembro de 2011
Novo sorteio :)

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds