Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011

Americans in Paris

TOMMY HILFIGER APRESENTA A COLECÇÃO DE CARTEIRAS DE EDIÇÃO LIMITADA “AMERICANS IN PARIS” VENDAS REVERTERÃO A FAVOR DO CFDA/VOGUE FASHION FUND


O Grupo Tommy Hilfiger, detido na sua totalidade pela PVH Corp. (NYSE:PVH), apoia com orgulho a iniciativa “Americans in Paris” do CFDA/Vogue Fashion Fund e junta-se aos designers participantes para a criação de dez carteiras de edição limitada. As carteiras serão vendidas em lojas Tommy Hilfiger seleccionadas em todo o Mundo e 100% do lucro das vendas será doado ao CFDA/Vogue Fashion Fund.

 

A iniciativa “Americans in Paris” foi criada com o objectivo de ser uma montra global para designers Americanos emergentes. Visto que a Semana de Moda de Paris atrai uma série de compradores/lojas internacionais, este showroom potencia uma exposição global imensurável para os designers, assim como o apoio necessário em termos de vendas, marketing e comunicação necessário para a expansão dos seus respectivos negócios.

 

Dez designers finalistas do CFDA/Vogue Fashion Fund foram seleccionados para participarem neste espaço comum e na colecção de carteiras:

 

Billy Reid

Eddie Borgo

George Esquivel

Gregory Parkinson

Monique Péan

Ohne Titel

Pamela Love

Prabal Gurung

Simon Spurr

Sophie Théallet

 

O design de cada carteira teve como inspiração o tema “Americans in Paris”. As carteiras serão vendidas por 98€ nas flagship stores Tommy Hilfiger em Nova Iorque, Paris, Londres e Milão, e estarão também disponíveis em www.tommy.com e www.japan.tommy.com.

 

O Showroom esteve aberto de dia 1 a 3 de Outubro, durante a Semana de Moda de Paris, na Galerie Joyce no Palais Royal. Na Sexta-feira, 30 de Setembro 2011, Diane Von Fustenberg foi a anfitriã de um cocktail privado em honra dos designers e de Tommy Hilfiger.

 

 

 

 

 

 

“Queremos ajudar os designers do Fashion Fund a expandir o seu negócio internacional e a sua presença fora dos Estados Unidos, visto que esta é uma componente chave do seu sucesso, “ afirmou Steven Kolb, CEO do CFDA. “O showroom „Americans in Paris‟ proporciona esta oportunidade e inclui alguns dos talentos top do CFDA/Vogue Fashion Fund.” Afirmou Tommy Hilfiger, “ „Americans in Paris‟ apresenta um grupo de designers emergentes com muito talento, representando um movimento forte da moda Americana para uma audiência global que estou muito orgulhoso de apoiar.”

 

 

tags:
publicado por allureurbano às 17:35
link do post | comentar | favorito

PASSATEMPOS / GIVEAWAYS

20% off with code Catarina20 Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

tags

todas as tags

riotloco-vipfashionblogger Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe cc Allure NºA OASAP - The
Latest Street Fashion

Follow me :)

bloglovin
follow me

pesquisar

Samsonite2
banner_blogs2 Ta
Samsonite2

Sobre a "Allurette"

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds