Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011

Tommy Hilfiger - um dinamismo incessante

Já bem conhecido o nome da marca e, portanto, do génio por detrás da mesma, A Tommy H. não pára de surgir com novas iniciativas. Aqui ficam as últimas de um nome que, mantendo a elegência, acompanha cada vez mais as necessidades urbanas.

 

Em primeiro lugar, uma informação pertinente, dado que a VFNO (Vogue Fashion's night out) está mesmo tão perto que se sente: 

Dia 8, das 19h às 23h a loja (nos Armazéns do Chiado) estará aberta e, para além de saborear um cocktail, muita música e animação, podem ver em primeira mão um preview exclusivo da nova colecção.

Para além disto, as 50 primeiras pessoas a localizar-se na loja Hilfiger Denim através do Facebook Places, recebem um presente especial.

 

Já sabem onde eu estarei portanto :)

 

 

 

Segunda notícia, que me deixa em pulgas!

Não é novidade para ninguém a data da NY Fashion Week maaaaas a novidade está ... na Tommy, claro.

Podemos assistir, AO VIVO, através da página de Facebook Tommy Hilfiger (www.facebook.com/TommyHilfiger), aos desfiles Primavera-Verão 2012. Acolecção de Homem é apresentada no dia 9 de Setembro às 23:15h e o desfile da colecção de Senhora no dia 11 de Setembro, à 1:00h.

 

 

 

Mais novidades? Claro, é a Tommy H. Terceira e última notícia (pelo menos de hoje)...

 

A Tommy Hilfiger irá estabelecer-se no Reino Unido com a maior loja neste país, em Brompton Road. Em Novembro será inaugurada a nova loja com mais de 750m2, perto do Harrods e de lojas de renome como Mulberry e Burberry.

 


“Tendemos a ter os melhores resultados neste tipo de loja que junta uma localização Premium com um excelente movimento”, disse Fred Gehring, CEO de Tommy Hilfiger, à revista WWD. “Especialmente quando temos uma boa exposição internacional e clientela internacional”.

Gehring também referiu que espera que a nova loja tenha um “touch more” de clientes internacionais face à outra loja da marca situada na Regent Street.

Tommy Hilfiger declarou, “como local de nascimento do estilo preppy, Inglaterra é-me muito especial. Londres – rica em cultura, história e arte – é o local perfeito para nós termos a nossa loja âncora no Reino Unido”.


O Grupo disse que a loja de Brompton Road terá a mesma decoração que a loja global flagship da 5ªAvenida, em Nova Iorque e contará com equipamentos em nogueira polida e chão em carvalho, com detalhes como mobília antiga, adereços vintage e obras de arte sobre a loja. A fachada desta loja data de 1903. - Muito clássico, muito elegante, como sempre :)


O novo espaço contará com as colecções de homem, mulher e criança, linha Runway e com a colecção Hilfiger Denim. A loja também terá a linha Tommy Hilfiger Tailored – é a primeira vez que a linha estará à venda, na sua totalidade, no Reino Unido.

Gehring observou que o Reino Unido é, actualmente, um país pouco explorado pela marca Tommy Hilfiger face a outros mercados Europeus. “Nos últimos anos (o Reino Unido) tem tido um bom crescimento mas a base deste crescimento ainda não é assim tão grande”, disse Gehring. “É um mercado que tem muito potencial”. Gehring não adiantou projecções de vendas para a nova loja que abrirá portas no dia 24 de Novembro.

O grupo continua à procura em todo o mundo de lojas relevantes, em grandes cidades como Roma e também na Ásia e América do Sul. Gehring disse que a marca procura espaços que tenham potencial para abrir “nos próximos anos”. “ (Não é) um objectivo abri-las amanhã….é um processo dinâmico que está em constante evolução” referiu.


Após a abertura da loja em Brompton Road, Tommy Hilfiger abrirá na primavera uma loja com mais de 1.000m2 na área de Omotesando em Tokio, que será a maior loja da marca no Japão.

 

Caros leitores, que me dizem a encontrarmos algum sítio em grande, aqui em Portugal, para propôr à Tommy abrir uma loja cá em Portugal? :)




 

publicado por allureurbano às 12:45
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