Segunda-feira, 28 de Maio de 2012

Bloggers' day - Part V - Just listen

 

A música faz parte de tudo. Sempre fez. Toco piano desde que me lembro e harpa há uns aninhos. Mas ouvir música... não me lembro de passar um dia sem o fazer (e isto deve incluir pré-vida). 

 

Estou ansiosa que chegue dia 2 (e com ele Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone, The Gift...). E depois estou ansiosa para que chegue o Sumol e o Sudoeste. Estou ansiosa de música (porque me tem feito imensa falta!)

 

 

Music is part of everything. It has always been this way. I play the piano since I can remember and harp for a few years now. But to listen to music... I don't remember a day without it (and this may include pre-life experiences).

 

I can't wait until the 2nd on June arrives (and with it Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone, The Gift...). And then I can't wait until Sumol and Sudoeste arrive. I'm anxious for music (because I've been missing good music like crazy!)

 

 

 

 

 

 

Thank you to:

H&M - all clothing (and necklaces

Wesc (via Companhia das Soluções) - phones

Tiago Costa (all photos)

publicado por allureurbano às 20:14
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Salomé a 28 de Maio de 2012
eu ando a procura desse colar e so encontro o amarelo :(
De Thegirlchic a 28 de Maio de 2012
Que giras e naturais!!!!
De Um Blog Fashion a 30 de Maio de 2012
Adoro as fotografias e o outfit!

Kiss,
Liliana

http://umblogfashion.com

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds