Terça-feira, 8 de Maio de 2012

Cut this (operação bikini) + BENETTON giveaway winner

 

Já tooooda a gente sabe que eu estou em dieta (pelo menos os mais chegados estão avisados acerca das ofertas de "coisas boas"). Se calhar algumas de vocês também estão em plena "operação bikini" (vá, não mintam, sei que estão). Sendo eu apologista do "fechar a boca" para perder peso (sim, porque não há milagres, allurettes), é sempre bom contar com ajudas extra que trazem MUUUITA motivação! 

 

Apresento-vos o pack Cutogenic, da Bodyraise. É um pack que ajuda a eliminar as gorduras localizadas. Isto, para mim, foi uma óptima notícia. E porquê? Bem, um dia teria de vos contar... Tenho um problema chamado "prática-de-desportos-masculinos-que-levam-aos-braços-másculos". Ou seja, posso emagrecer o que quiser mas, graças à Natação e ao Windsurf, os braços permanecem enormes. Vocês dizem: faz exercício, olha!! Eu digo: no primeiro dia de exercício de braços fico logo com músculo (e não é um músculo feminino e agradável de quem se preocupa com a forma. É um músculo que ainda enche mais o braço). Isto chegou a um ponto drástico: praticamente não uso alças (não pensem que fico infeliz porque amo usar tshirt mas, de vez em quando, sabe bem um top não é?).

 

Outra das vantagens é que as ampolas ajudam a prevenir o colesterol. E porque é que uma miúda de 19 anos se preocupa com isto? Porque a dieta que faço inclui dois ovos por dia, pelo menos, e há-que ter cuidado com o colestrol em todas as idades!

O Cutogenic também não tem cafeína, o que é mais uma óptima vantagem, principalmente para quem está a fazer dieta baixa em hidratos de carbono (que, à partida, devem ser todas). E o que tem a cafeína a ver com isto? Os hidratos de carbono são importantes também a nível emocional (por alguma razão as mulheres em dieta ficam muito mais sensíveis) e, com trabalhos e tudo mais, tenho andado hiper-stressada. A última coisa de que preciso é de mais aceleradores!!

 

 

 

 

Então pronto, diariamente vou-vos actualizando acerca dos resultados porque, embora já tenha perdido quatro quilinhos desde que comecei a fazer dieta (sem ajudas de niente), espero que o Cutogenic me ajude a ir vendo resultados nas zonas difíceis! Por enquanto, já reparei é nos efeitos diuréticos!! 

 

 

Com tudo isto esquecia-me da vencedora do giveaway da Benetton!!

 

Congrats to.... 

Ângela Cristina Alves de Carvalho

 


publicado por allureurbano às 19:44
link | comentar | favorito
1 comentário:
De nunKI a 8 de Maio de 2012
Olá,
Em vez de 'Operação Bikini´ando em modo 'Healthy Diet'.
Já viu o novo mix de pulseiras nunKI?
Bjs

http://nunkionline.blogspot.pt/

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds