Segunda-feira, 16 de Abril de 2012

GIVEAWAY - MINÚCIAS

Estão quase a acabar os giveaways (ooohh - não se preocupem que ainda têm até à segunda semana de Maio para concorrer) mas ainda temos hoje e amanhã :) Sem mais demoras, apresento-vos uma das pulseiras mais bonitas que tenho visto ultimamente! Desde os cortes geométricos na madeira, aos incustrados brilhantes, TUDO é perfeito nesta pulseira!! Para usar à noite, num ambiente lounge elegante, assim num barzinho mesmo calmo (com música acústica ao vivo) na praia... Já estarei a sonhar demais??

 

We are almost ending our giveaways (ooohh - no worries, you still have until the second week of May to enter) but we still have today and tomorrow :) No more waiting time, here is one of the most beautiful bangles I've seen lately! Since the geometric cut on the wood, to the sparkly applications, EVERYTHING is perfect about it!! To wear at night, in a lounge elegante place... Maybe a calm bar with accoustic live music, on the beach... Am I dreaming too much??

 

 Como participar | How to enter


 

1. Like no Facebook da Minúcias Jóias | Like Facebook da Minúcias Jóias

 

 

2. Like no Facebook do Allure urbano | Like Allure Urbano on Facebook

 

 

3. Deixar um comentário NESTE POST a dizer porque são mulheres MINÚCIAS (e ponham o vosso email) | 3. Leave a comment on THIS POST saying why you are a MINÚCIAS women (and leave your email)

 

 

 

Giveaway acaba dia 9 de Maio Giveaway ends on May 9th

 

 

 

 


publicado por allureurbano às 13:17
link | comentar | favorito
36 comentários:
De Vânia Pereira a 16 de Abril de 2012
Eu sou uma mulher Minúcias porque sei escolher, o que de melhor a vida tem para me oferecer, são peças Minúcias Jóias pois claro que me fazem enlouquecer, e eu já não sei mais o que fazer!

Email:vania_pereira_usc@hotmail.com
De nunobynuno a 16 de Abril de 2012
Boa tarde,

sou uma mulher minúcias porque para mim todos os detalhes são importantes. Tudo deve estar conjugado.

Obrigada,

Ana Cesário
De segredos de Glamour a 16 de Abril de 2012
Sou uma mulher Minúcias porque adoro peças requintadas!

segredosdeglamour@gmail.com
De Cristina Matos a 16 de Abril de 2012
Frase: Eu sou uma mulher Minúcias porque fui das primeiras fans da página Minúcias no Facebook, isto porque, ADORO o Design das peças! mas infelizmente com a atual conjectura económica que o país e a minha CASA atravessa, não tenho possibilidades de adquiri-las...

email: crassulando@gmail.com

Cristina Matos
De Tatiana Lourenço a 16 de Abril de 2012
Mulher minucia: elegante, chique, divertida, casual!


Beijinho,

Tatiana Lourenço
mistic_yuna@hotmail.com
De Eulália Cunha a 16 de Abril de 2012
Sou uma mulher Minúcias porque apesar de ser uma ocupada dona de casa, esposa, filha e mãe, nas minhas escolhas nuca me esqueço de privilegiar a originalidade, a personalização e a individualidade… sem nunca colocar de parte o requinte e a feminilidade!

eulaliacunha@iol.pt

seguidora: Maria Cunha
De Ana Costa a 16 de Abril de 2012
Olá!

Preciso urgentemente de ideias de outfits para levar numa viagem de 3 dias a Barcelona.
Agradeço sugestões (imploro sugestões!!).

Será que podias fazer um post sobre com algumas ideias?

Obrigada!
De allureurbano a 16 de Abril de 2012
Claro que posso dar ideias :) Queres dar-me o teu mail e eu envio-te algumas propostas? Ou então manda-me email para allureurbano@gmail.com

Beijinho!
De Carla Pacheco a 16 de Abril de 2012
Mulher
Inteligente
Nunca
Utiliza
Copias
Imitaçoes
Apenas
Sabe o que é bom, MINÚCIAS.

Carla Pacheco
Email: pachecocarla07@gmail.com
De Marina Santos a 16 de Abril de 2012
Eu sou uma mulher Minucias porque tudo o que gira á minha volta é transformado em energia colorida !!

mimandreia@gmail.com
De Cátia Melo a 16 de Abril de 2012
Sou uma mulher MINÚCIAS porque os momentos mais fantásticos da nossa vida estão nas mínimas particularidades!


katya_melo@hotmail.com

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds