Quinta-feira, 12 de Abril de 2012

Giveaway RULYS tshirt

O prometido é devido, e aqui fica o segundo giveaway, no segundo dia de celebração do aniversário do blogue :) (temos uma semana de festa!)

One must keep its promise, so here is the second giveaway, on the second day of the celebration of Allure Urbano's birthday :) (we have a week to party!)

 

A RULYS (marca nacional) conquistou-me com esta tshirt! Divertidíssima! Perfeita para um look hiper casual e descontraído! Já me estou a ver com um Daikiri na mão a apanhar sol com este canino ao lado :D 

Allure Urbano has partnered up with RULYS (portuguese brand) to give you this super cute tshirt! It is so funny!! Perfect por a super casual and relaxed look! I can already see myself with a Daikiri under the sun and with this cute dog by my side :D

 

 

Como participar | How to enter


 

1. Like no Facebook da Rulys Like Rulys Facebook page

 

 

2. Like no Facebook do Allure urbano | Like Allure Urbano on Facebook

 

 

3. Deixar um comentário NESTE POST a dizer porque merecem esta tshirt (e ponham o vosso email) | 3. Leave a comment on THIS POST saying why you deserve this tshirt (and leave your email)

 

 

 

 

 

 

 

 

Giveaway acaba dia 6 de Maio (dia da Mãe) | Giveaway ends on May 6th (mother's day here in Portugal) 


 

 

 

 

publicado por allureurbano às 14:20
link | comentar | favorito
65 comentários:
De Raquel Mendes a 12 de Abril de 2012
Porque nunca tenho sorte com nenhum passatempo!
NOME: Raquel Mendes
FCB: Raquel Mendes
E-MAIL: arm_endes@hotmail.com
De Mariana Rosa a 12 de Abril de 2012
Eu mereço esta tshirt porque as minhas estão velhinhas e precisam de se reformar.

Mail:mariana.ispa@gmail.com

FB- Mariana Rosa
De Marina Santos a 12 de Abril de 2012
Eu mereço esta tshirt porque preciso de momentos descontraídos e ela ficava mesmo bem num momentos desses,ou seja descontracção com classe :)))
De Marta Miranda a 12 de Abril de 2012
Porque o meu yorkshide terrier deixou-me no ano que passou, depois de 16 maravilhosos anos passados comigo e...esta t-shirt seria uma homenagem que enquadraria em muitos dos meus outfits! :)

já sigo tudo.
martapintodemiranda@gmail.com

De Marina Santos a 12 de Abril de 2012
Eu mereço esta tshirt porque preciso de momentos descontraídos e ela ficava mesmo bem num momentos desses,ou seja descontracção com classe :)))

Nome Marina santos
mimandreia@gmail.com
De Joana Cooper a 12 de Abril de 2012
A minha sempre disse que nunca me deixaria ter um cão, inclusive um yorkshire terrier. Eis que esta é a oportunidade de adoptar esta pequenina lá em casa. Prometo tratá-la bem, lavar cada vez que sai à rua e ainda colocar-lhe perfume. Grandes amigas!

tuesfeitadeamor.blog@gmail.com
De Rute Solange Inácio a 12 de Abril de 2012
O porquê de querer esta tshirt? Transmite uma enorme panóplia de emoções e recordações de climas de calor. E usar esta tshirt no verão e estar a ser banhada pelo sol é algo impressionante e merecedor ;) Acho que explica-se assim a minha vontade de querer esta tshirt tão fofinha com esse cão que chama por mim, com o seu ladrar 'chique'.

Email: rute.solange.inacio@gmail.com
beijinho
De Ba a 12 de Abril de 2012
Mereço ganhar pq a tshirt é a minha cara, tal como o nome do meu blog indica, rosa é a minha cor preferida. O modelo favorece bastante a minha silhueta, visto ter barriguinha, e o modelo não ser apertado só vai favorecer, e por isso, aumentar a minha auto.estima. Ao sair com ela de casa, vou sentir-me uma fashion e acima de tudo gostar do que vejo.


Ba : http://blogcorrosa.blogspot.pt/

De Inês Fonseca a 12 de Abril de 2012
Sempre me disseram e já tive a oportunidade de comprovar, a moda passa e o estilo permanece sempre. Esta t-shirt fabulosa, da moda de certeza vai passar, mas se a tivesse não era por isso que a ía deixar de usar :) As suas cores reflectem vida e alegram a nossa alma, " o verão a chegar" (o apetecido e desejado verão, e ainda acompanhado com um pequeno cão).
Nome: Inês Fonseca
mail : idsf56@hotmail.com
De Tatiana Lourenço a 12 de Abril de 2012
:)

Com essa t shirt rosa
cá em casa
Eu sentir-me-ia super poderosa
e todo o dia ia bater asa

Toda a gente ia reparar
E pedidos para a esprestar não iam faltar!


mistic_yuna@hotmail.com

Beijinho,
Tatiana
De Cátia Macedo a 15 de Abril de 2012
Seguidora: Cátia Macedo
catiavcm@gmail.com

Porque mereço esta camisola? Simples!

Ela é divertida, como eu!
É colorida, tal como eu gosto!
Transmite fofura por todo o lado, tal como eu gosto!
Faz-me lembrar o Verão, que eu tanto desejo!
Simplesmente, ela é a minha cara, adoro!!

Comentar post

tags

todas as tags

pesquisar

banner_blogs2 Ta

Sobre a "Allurette"


ver perfil

seguir perfil

. 5 seguidores

links

posts recentes

SURPRESA / SURPRISE

let's SAMBA

Bloggers' day - Part VI -...

If I ever did a tatoo - P...

Bloggers' day - Part V - ...

Bloggers' day part IV - F...

Bloggers' day - Part III ...

Bloggers' day - Part II

Bloogers' day - Part I

Long is the new short

arquivos

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

blogs SAPO

subscrever feeds